Uma pergunta que me fazem, visivelmente baralhados, é: porquê?
As razões não são simples e são demasiado intimas. Não tenho de dá-las. Talvez seja necessário ser eu, estar no meu lugar e ter o meu nome para entendê-las por completo.
Para nós próprios, a pele é aquilo que nos protege, a fronteira entre a nossa presença e o mundo físico. Um aparelho sensível que capta a percepção daquilo com que interagimos.
Para outros, essa mesma pele é a nossa superfície, a aparência. E, já se sabe, a aparência é tão enganadora, a superfície é tão superficial.
Sim, doí fazer piercings e tatuagens. Não, não são só uma picadinha, não, não são cócegas.
Além disso, na vida e na escola do meu filho, sou o pai tatuado, com piercings e de chinelo que passa entre os pais de fato.
6 comentários:
Porquê?
Será porque a aparência é exactamente o que a própria palavra diz APARÊNCIA...
Piercings, tatuagens, chinelos. look descontraido...muitos adorariam poder andar assim... Es priveligiado um neste campo;))))
Um texto simples que deixa para reflexão(ou aceitação / renegação) a forma e a maneira como a sociedade vive (e se alimenta) de imagens, estereótipos e aparências.
Nada de novo. Mas que ao mesmo tempo nunca deixará de me incomodar.
Gosto. Onde está o botão?!?
Gosto do texto, gosto que sejas como és.
As pessoas deviam ser assim: cada uma no seu estilo mas fieis a isso mesmo e a si próprias.
Feliz Ano Novo para o Pai, Filho e ... para toda a "familia".
... muito obrigado pelas vossas palavras!!!
sou como sou...
sou um Homem analógico, num mundo digital!!!!
Podemos der digitais, desde que nunca esqueçamos que de origem somos analogicos!
o que está por baixo da pele pocos veem, e muito pocos sentem, nem nós mesmos as vezes sabemos interpertar o que esconde a nossa propria pele, como pode alguém que apenas te viu saber quem e como és?! o olhar pode ser falso e as palavras traiçoeiras ... por isso danço, porque o movimento é o reflexo da alma (já dizia Laban), é sincero ...
... Laban, devia ser um matulão !!!! ... (e sábio)
Enviar um comentário