sexta-feira, 19 de abril de 2013

... atitutes positivas



Tenho o cabelo e rosto queimado do sol, cabelo comprido e desalinhado, prancha debaixo do braço e aquele traço mágico no pescoço que revela meses e meses a gelar dentro de um fato, nos dias frios de sol.
Considero-me um gajo bastante positivo e proactivo.
O corpo precisa do esforço para a mente equilibrar o espírito.
Conheço montes de pessoas reactivas que são aquelas que têm sempre desculpas, para tudo e mais alguma coisa, pensam mais nos outros e no que eles pensam do que neles próprios, deixando-se influenciar negativamente, não acreditam que são capazes, nem até onde conseguir ir.
Por outro lado, conheço menos pessoas proactivas, essas, sim, acreditam sempre que há maneira de as coisas correrem bem, acreditam que são capazes, focam-se nelas próprias e sabem que com uma atitude positiva podem conseguir qualquer coisa.
" Toda a minha vida é esta fuga, toda a minha vida é esta onda onde eu dropo, estabeleço a linha, dou um bottom-turn e atiro-me à vida, para o que der e vier. (...) E quando ela começa a fechar, saio, remo de volta para o pico, apanho outra onda e faço a mesma cena outra vez." by MIKI DORA.
" I surf because... (...) Eu surfo porque sou sempre uma pessoa melhor quando saio." by ANDY IRONS.

Sem comentários: