sexta-feira, 19 de abril de 2013

Egoísmo

Sou egoísta.
Mas não o somos todos? Não procuramos todos no mais íntimo da nossa existência a conquista de uma felicidade que julgamos poder alcançar?
Eu sei que para ser feliz preciso de ti. Tanto. E sempre. Mas também sei que antes de conseguir essa felicidade a dois eu preciso e busco o meu mais íntimo e ínfimo espaço que volta e meia perde o norte cá dentro de mim….
Pode ser egoísmo, pode ser um nome qualquer que lhe queiram chamar. Eu assumo que sou, na busca de algo que às vezes nem eu mesmo sei dizer o que é.
A areia fria de Novembro por onde caminho suaviza-me o corpo e acalma-me a mente e eu continuo a olhar e a entrar no mar, iludindo-me em cada maré.
Sim, esse sou eu!!!

2 comentários:

Fernando K. Montenegro disse...

Egoisticamente brutal, amigo. Simples... e não é aí que está o segredo das coisas?

Pi disse...

Engraçado, conheço tão bem estas palavras.....
bela junção de dois textos, parabéns! ainda bem que gostas do que eu escrevo...eu por acaso achava alguma piada ao teu blog...; se fores decente retiras este post, ou no mínimo, indicas a fonte:

"...eu sei que para ser feliz preciso de ti. Tanto. e sempre.....": mearoundmysoul.blogspot.com/2009_08_13_archive.html em Carta a Ti

" A areia fria de Novembro por onde caminho suaviza-me o corpo....": mearoundmysoul.blogspot.com/2009/11/o-me-lado-b.html