sexta-feira, 19 de abril de 2013

... intensidades singulares



Sim, tenho outras coisas que também me dão prazer.
Certo que são prazeres diferentes, de intensidades singulares, mas que me completam como pessoa. Tudo junto torna a vida mágica.
Não penso que faz de mim um surfista diferente, não fazer do surf "a" coisa mais importante da minha vida. É certamente "uma" das coisas que me preenche a vida.
O surf não teria a mesma importância se não tornasse a vida mais rica nos mais variados aspectos.
Tristes e solitários aqueles a que as suas vidas se resumam a um único prazer, seja ele qual for.

5 comentários:

Anónimo disse...

É sem qualquer duvida a maior dádiva da vida

Felicidades

josé ribeiro disse...

...claro que sim, é a maior dádiva que podemos ter!!! que nos preenche e nos completa!!!

paula disse...

Zé, está tão gira a foto :)
Beijinhos

paula disse...

Zé, está tão gira a foto :)
Beijinhos

josé ribeiro disse...

eheheh... muito obrigado paulinha!!!
beijinho grande p tu