sexta-feira, 19 de abril de 2013

... Cámone sem máquina em Marrocos



Nos últimos anos, sempre que me foi possível, Marrocos tem sido o destino escolhido. Excluindo as razões óbvias em relação ao surf, é um país fascinante em muitos outros aspectos, tem sítios fantásticos para visitar e é barato.

Ao chegar a Casablanca e mais tarde, em Agádir aproveitei para fazer a visita típica do turista e para tirar fotos, porque na minha última estadia não levei a "minha" máquina fotográfica ( levou-a uma ex-namorada e como é óbvio não fiquei com nenhuma foto para mim).

Passado pouco tempo de visita, fiquei sem bateria na máquina, não me lembrei de fazer uma coisa bem simples que é verificar o estado dela!

Claro que isso não me fez parar a visita e lá fui eu feito Cámone! Nem tudo corria mal, o tempo estava maravilhoso, apesar de não ter bateria na máquina fotográfica... há sempre os telemóveis com câmaras. E assim consegui algumas fotografias para a posteridade.

Sem comentários: