sexta-feira, 19 de abril de 2013

...Me cocche no gazóle in Spain


Para conduzir um carro com rolote atrelada é preciso um seguro da rolote, carta especial tudo coisas que eu não tenho, mas pronto.
Arranquei de noite saído de Leiria quando cheguem á área de serviço de Pombal já estava farto da rolote, por mim tinha-a deixado lá.
Ao entrar em Espanha fiquei sem gasóleo na auto estrada, liguei os 4 piscas, rezava para que a policia não aparecesse, sem seguro da rolote e sem carta para a conduzir, abandonei-a ali mesmo, escalei uma ponte e a pé fui á vila mais próxima. Entrei numa loja de computadores e disse em voz alta ..." ME COCCHE NO GAZÓLE IN AUTO-VIA, ME COCCHE NO GAZÓLE", 5 minutos depois estava dentro de um carro azul, tunning, luzes xénon, bufadeiras a caminho das bombas, ele foi um porreiro porque levou-me depois mesmo até ao carro. Pus gasóleo dei á chave e imaginem só ..."NO BATERIA", o bacano ainda lá estava e dizia-me para ligar para a assistência viagens, enquanto eu pensava que ilegal como estava estaria tramado e receando a qualquer momento podia chegar a policia. Resolvi escalar a ponte outra vez, deixei junto do carro o bacano tunning, a tomar conta da dita rolote, voltei a entrar na loja de informatica e disse ..." ME COCCHE IN AUTO-VIA, NO BATERIA", emprestaram-me uns cabos voltei, pedi ao bacano para me ajudar a tirar a rolote, pôs o carro dele ao lado, ligamos os cabos e pumba, tudo porreiro para seguir viagem, fui atrás dele até ás bombas mais próximas atestei o carro e continuei a minha jornada até ao meu destino as Astúrias.

Sem comentários: