segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

...Os dias do início



"O Verão foi-se embora. Dele restou um hálito quente e um brisa suave. O calor vai resistindo. Vem-me à cabeça - e talvez essa imagem me chegue devido à mudança que aí se avizinha na minha vida -, um soldado nas suas trincheiras, ansioso por voltar a casa, a resistir a uma morte inevitável. É apenas uma mudança - sopro-lhe. Feliz pela minha - não me concebo. Como o Verão que ainda resiste sem se ceder no seu todo ao Outono. Olho para o mar, esse, como gigante sempre de rosto diferente, esse - sim, esse fica. Para sempre. Eterno. Como esta amizade - assim espero. Vá para onde for - porque vou."




texto tirado de http://nalinhadaslinhas.blogspot.com
obrigadu nandito!!!

1 comentário:

Fernando K. Montenegro disse...

Pá, eu é que agradeço o "destaque" mibróder!Nessa primeira foto, estavas a fugir de quê? Das cambalhotas aos trambolhões na areia?!? Hummm... Não me parece. Tás a dar-lhe de caraças!

Ah! Curto as tralhas todas que carregas para a praia! Isso é mesmo dedicação! LO fuckin' L