Cheguei a pensar que fosse dificil a nossa estadia em Marrocos, porque já não era a primeira vez que lá ia, mas apenas estive no norte em Tanger, não fazia ideia como era o sul de Marrocos, mas no segundo dia já andávamos de comboio marroquino sem stress, nem preocupações, fomos de comboio para a vila e voltámos de madrugada para o hotel em cima de um camelo pela praia á beira mar foi a pura da loucura. Antes disso misturámos-nos com o pessoal de um rally que estava a decorrer o Africa Racer estivemos no bivác numa paragem que eles fizeram para pernoitar e arranjar os carros, as motas e os camiões.
Vimos surf shops com os preço idênticos aos nossos e até Macdonalds.Iamos procurar spots para surfar de táxi, que punha as pranchas em cima do carro e segurava com a mão a outra segurava o volante, ás vezes faziamos mais de 50 kilometros até encrontar um bom spot para surfa, o taxista deixáva-nos na praia e passadas umas horas voltava para nos buscar, pagávamos no fim claro.
As ondas eram quase todas direitas e muito rápidas, aliás Marrocos é o país das direitas, mas muito boas por sinal, a paisagem dentro de água era surreal, na praia passeiam camelos e vendedores de tudo e mais alguma coisa.Chegámos a surfar em picos e ter de partilhar as ondas com mais de 40 outros surfistas, o nível de surf era bastante bom para terem um ideia cerca de 90% do pessoal surfava muito bem mesmo. Conhecemos, Tifnit, Banana Beach, Panoramas, K11, Ancher Point, entre outros spots brutais.
3 comentários:
e ai cara?! vi seu blog e gostei. faiz tempo que no visita o Brasil. faco arte e surfo um lugar que si chama salt creek. google e voce vai ver. Morrocco foi bom entao? surfei em inglaterra , franca , e portugal. As pessoas em portugal nao me gostava por que eu falava com soltaque brasileiro. morro em orange county california e quero voltar para brasil. quero surfar la. olha: customboardart.blogspot.com
e mail: customboardart@Gmail.com
Surf's up Pal!
Tás a dormir? E um post novo, não?
Enviar um comentário