sábado, 5 de janeiro de 2013

...Intestino VS Surf

Não sei o que a minha barriga tem com o mar, só sei que antes de qualquer surfada tenho de cagar, sempre! Acho que deve ser psicológico o mar mexe comigo de uma maneira que eu não me aguento, tem de ser! Se o mar está bom, fico ansioso até estar dentro da água, se está grande fico nervoso, se está pequeno... esteja o mar como estiver e eu for surfar tenho mesmo de fazer cocó! Lá está, não sei explicar o porquê.
Toda a gente "arreia o calhau", eu apenas o faço de uma forma mais descontraída, onde calhar, não me vou esconder, não tenho vergonha, é uma coisa natural, como tal não importa se é domingo pleno mês de Agosto com as pessoas a passar, famílias inteiras munidas de lancheiras com os carros polidos, tipicos domingueiros, não importa de é na praia na vila ou no campo ou até mesmo no Deserto do Sahara. Os meus amigos das surfadas são todos testemunhas disso. Alias tenho sempre um rôlo de "papel " no carro.
Sou uma gajo descontraído, reparem na foto foi tirada num belo domingo de manhã, estávamos todos na conversa, eu a falar, a fumar e a soltar o Mr Brown, depois fui surfar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahaha :D Não falha :P

Assinado Joao Luis